Com respeito: rubro-negros não prometem dancinha contra o Vasco
Negueba e Renato adotam discurso cauteloso antes de enfrentar o rival neste domingo, no Engenhão
- Isso aí você faz na hora, não tem como falar que vamos fazer. Vamos procurar trabalhar bastante para ganhar o clássico. A comemoração é uma coisa que o Ronaldinho vem adotando, mas a próxima parada eu não sei. Temos de pensar no Vasco.
Renato, um dos mais experientes do grupo, reforça o pedido por seriedade. Mas o meia também espera que Ronaldinho volte a aprontar das suas.
- É uma dancinha nova, o Gaúcho vai inventando (risos). Espero que possa acontecer mais vezes durante os jogos, mas primeiro temos de pensar no resultado positivo.
Foi com um desvio de cabeça que o camisa 11 deixou o companheiro livre para marcar contra o Furacão. Na hora de comemorar, no entanto, Renato fugiu da dancinha.
- Já fui bom (na dança). Eu até saí da comemoração porque não sabia como era a coreografia. Vamos ver se aprendo. Antes quero fazer um golzinho, já estou com saudade, e depois a comemoração. Mas é melhor fazer o Urubu-Rei, correndo de braços abertos, que a torcida adora (risos).
Flamengo e Vasco jogam neste domingo, às 16h. O Rubro-Negro tem 35 pontos e é o vice-líder. Os cruz-maltinos têm 34, em quarto.fonte
http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário