segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atletas de todo o Brasil prestam solidariedade a Ricardo Gomes


Atletas de todo o Brasil prestam solidariedade a Ricardo Gomes

Do Vasco da Gama ou de times rivais, jogadores de futebol estão unidos em uma corrente de oração pelo treinador

  De todas as formas as possíveis, por meio de entrevistas, assessorias de imprensa ou pelas redes sociais, jogadores do Vasco e de outros clubes do Brasil tem prestado solidariedade a Ricardo Gomes. Domingo à noite, o zagueiro David Braz, do Flamengo, postou em seu perfil no Twitter que está internado no mesmo hospital que o técnico vascaíno. Em seguida ele disse que estava orando também. Já nesta segunda-feira, o armador Carlos Alberto, do Bahia, deu seu apoio ao treinador.

“Minha solidariedade à família do Ricardo Gomes. Estou na torcida e tenho certeza que ele vai se recuperar plenamente. Trabalhei com Ricardo Gomes na Seleção Brasileira e é uma grande pessoa. A ele as minhas orações e pensamentos positivos”, escreveu o meio-campista no Twitter.

O zagueiro Dedé preferiu falar por meio de sua assessoria de imprensa.

“Sabemos que o estado é grave e complicado, mas o Ricardo Gomes tem um coração gigante. Peço, do fundo da minha alma, que as pessoas rezem, orem, façam prece e que emitam muitos pensamentos positivos, pois a fé está acima de qualquer tratamento”, disse.

Em entrevista após o treino do Vasco da Gama, o volante Rômulo disse o que representa Ricardo Gomes para o grupo vascaíno.

“Ele é como um pai para muitos aqui no Vasco. O Ricardo é o tipo de pessoa que consegue conquistar o grupo todo e isso é uma tarefa difícil para qualquer treinador. É difícil demais aceitar”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário