quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bruno Senna confirma que também disputará o GP da Itália pela Renault Das agências internacionais Em Bruxelas (Bélgica) Seja o primeiro a comentar Bruno Senna substituirá Heidfeld no GP da Bélgica e confirmou que também disputará prova em Monza Bruno Senna substituirá Heidfeld no GP da Bélgica e confirmou que também disputará prova em Monza PILOTOS SE PREPARAM PARA O GP DA BÉLGICA VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL DE PILOTOS DÊ UMA VOLTA VIRTUAL PELO CIRCUITO DE SPA Nesta quinta-feira, Bruno Senna confirmou que disputará as próximas duas corridas pela Renault. O brasileiro, que já correria pela equipe neste fim de semana no GP da Bélgica, também pilotará no GP da Itália, em 11 de setembro. Na quarta-feira, a Renault havia confirmado que Bruno Senna substituirá Nick Heidfeld em Spa-Francorchamps. A equipe estava descontente com o desempenho do piloto alemão, sobretudo nos treinos de classificação. “No momento, estou confirmado nesta e na próxima corrida, mas ainda há questões legais para resolver. Não posso confirmar se disputarei o restante da temporada. A intenção é essa, mas não dá para afirmar”, disse Bruno Senna em entrevista coletiva no circuito belga. Piloto reserva da Renault, o brasileiro havia participado da primeira sessão de treinos livres na Hungria, no fim do mês passado. Bruno Senna teve o desempenho elogiado por membros da escuderia. Heidfeld havia anunciado que recorreria à Justiça caso perdesse seu lugar. A última vez na qual Bruno Senna disputou uma corrida foi no ano passado, quando ainda era piloto da Hispania. O piloto, porém, acha que isso não o atrapalhará no GP da Bélgica. “Será um desafio entrar no meio da temporada. No entanto, participei de todas as reuniões com os engenheiros e estou por dentro do que acontece na equipe. O treino na Hungria foi útil para saber como o carro anda, mas será uma luta para andar no mesmo nível dos outros pilotos que estão aqui e já disputaram 11 corridas. Espero progredir rapidamente e retribuir a confiança que a equipe depositou em mim”, comentou.

Bruno Senna confirma que também disputará o GP da Itália pela Renault

  • Bruno Senna substituirá Heidfeld no GP da Bélgica e confirmou que também disputará prova em Monza Bruno Senna substituirá Heidfeld no GP da Bélgica e confirmou que também disputará prova em Monza
Nesta quinta-feira, Bruno Senna confirmou que disputará as próximas duas corridas pela Renault. O brasileiro, que já correria pela equipe neste fim de semana no GP da Bélgica, também pilotará no GP da Itália, em 11 de setembro.
Na quarta-feira, a Renault havia confirmado que Bruno Senna substituirá Nick Heidfeld em Spa-Francorchamps. A equipe estava descontente com o desempenho do piloto alemão, sobretudo nos treinos de classificação.
“No momento, estou confirmado nesta e na próxima corrida, mas ainda há questões legais para resolver. Não posso confirmar se disputarei o restante da temporada. A intenção é essa, mas não dá para afirmar”, disse Bruno Senna em entrevista coletiva no circuito belga.
Piloto reserva da Renault, o brasileiro havia participado da primeira sessão de treinos livres na Hungria, no fim do mês passado. Bruno Senna teve o desempenho elogiado por membros da escuderia. Heidfeld havia anunciado que recorreria à Justiça caso perdesse seu lugar.
A última vez na qual Bruno Senna disputou uma corrida foi no ano passado, quando ainda era piloto da Hispania. O piloto, porém, acha que isso não o atrapalhará no GP da Bélgica.
“Será um desafio entrar no meio da temporada. No entanto, participei de todas as reuniões com os engenheiros e estou por dentro do que acontece na equipe. O treino na Hungria foi útil para saber como o carro anda, mas será uma luta para andar no mesmo nível dos outros pilotos que estão aqui e já disputaram 11 corridas. Espero progredir rapidamente e retribuir a confiança que a equipe depositou em mim”, comentou.fonte.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário